Evanescence (album)/pt

From The Evanescence Reference
Jump to: navigation, search
Evanescence
Evanescence album.jpg
Data de lançamento 11 de outubro de 2011
Gravado em Nashville, Tennessee, 2011
Grvadora Wind-up Records
Duração
  • 47:14 (Versão normal)
  • 61:42 + 38:36 (Versão deluxe)
Produtor:
Álbum anterior The Open Door (2006)
Próximo álbum tba
Singles
Article.png Evanescence (album) is available in english. See the article

Evanescence (album) está disponible en español. Ver el artículo

Το άρθρο Evanescence (album) είναι διαθέσιμο στα ελληνικά. Δείτε το άρθρο

Evanescence (album) è disponibile in italiano. Vedi l'articolo

Evanescence (album) به زبانِ پارسی موجود است. مقاله را از اینجا بخوانید


Evanescence é o novo álbum da banda. Foi originalmente planejado para ser lançado no outono de 2010, mas foi adiado devido à um número de circunstâncias que conduziram a banda passar outro ano escrevendo e melhorando o novo material, bem como uma mudança nos produtores. A capa do álbum foi divulgada em 29 de agosto de 2011 na Amazon.com. Na Austrália, em 7 de outubro, o álbum foi oficialmente lançado, quatro dias antes da data de lançamento dos EUA.

Conceito

Apesar que Amy havia indicado em entrevistas anteriores com Spin.com e Gauntlet, em 2008, que ela tinha começado a escrever novo material, só em 2009 que ela confirmou que a banda estava trabalhando no sucessor de The Open Door.

Vin1.jpg "Nós estamos trabalhando em um novo material que estou extremamente animada. Acredito que para fazer boa música, você tem que te dar liberdade para se envolver. Eu não faço o mesmo álbum duas vezes, então eu sempre quero me desafiar a fazer algo melhor, mais forte e mais interessante do que antes. Isso demora, mas vale a pena para mim. Esperançosamente, valerá a apena para os fãs também. Procure por música nova ano que vem..."[1] Vin2.jpg


Em mensagens posteriores no EvThreads, ela deu uma indicação vaga de que como o novo material poderia soar como estava o processo do álbum.

Vin1.jpg "Eu não quero falar muito como vai soar, porque vai mudar muito no final, mas... não é o que você esperaria. Denifitivamente não é música feliz, mas não é música de morte. É dark, sarcástico, engraçado, estranho familiar e muito diferente ao mesmo tempo."[2] Vin2.jpg


Vin1.jpg "Há muita composição acontecendo neste verão e estou começando a ficar muito animada. Meu bom amigo, Will, parece ser um bom produtor, compositor e programador (sorte pra mim!) e estivemos trabalhando em algumas coisas interessantes recentemente... Terry e eu estivemos trabalhando juntos essa semana em minha casa, como os velhos tempos e a vida é muito boa."[3] Vin2.jpg


Em 2009, Amy co-escreveu boa parte do álbum com Will "Science" Hunt em Nova York e no Texas. [4] Os dois tinham trabalhado e gravado muita programação electrônica que estava sendo utilizada no álbum. Amy também escreveu com Terry Balsamo e Tim McCord[5].

Sessões de gravações do Lillywhite (2010)

Em entrevistas com Spin e Rolling Stone, Amy discutiu o trabalho com bandas de Steve Lillywhite e do processo criativo para o álbum. Ela observou que a música seria uma mistura de "agressão sarcástica" e teria uma influência eletrônica distinta que foi inspirado por artistas como Björk, Massive Attack e Portishead. O álbum deverá conter um "arco-íris de sons" com algumas músicas incrivelmente pesadas ​​e outros completamente despojadas. A banda também quer "misturar sons sintéticos e atmosféricos e encontrar uma maneira de borrar a linha entre orgânicos e sintéticos."

Amy também revelou mais informações sobre os temas e conteúdo lírico através do Twitter:

Vin1.jpg Muitas coisas sobre 'eletrônico' em relação ao nosso novo álbum. Que não se resume. Influências incluem: Rock, electro, pop, clássica, hip hop ... Industrial, oriental, dark soul... Vin2.jpg


Embora o progresso no álbum parecia estar indo bem, em 21 de maio, Amy fez um post no EvThreads declarando a banda estava tirando um tempo fora do estúdio para gravar mais músicas. Ela também sugeriu que a gravadora estava passando por tempos incertos que impedem o progresso da banda no álbum. Para o resto do ano, a banda manteve relativamente quieta sobre o estado do novo álbum, mas uma entrevista com o baterista Will Hunt sugeriu o progresso na música estava indo bem, mencionando especificamente "Recentemente, no últimos meses, houve uma dinâmica de banda. É tipo uma situação da banda agora". Amy postou no final do ano em seu aniversário, em Dezembro falando que tinha sido um ano difícil, mas ela estava no Norte da Califórnia, escrevend com Terry e Tim.

Em fevereiro de 2011, Amy fez um post no EvThreads afirmando que a banda estava se reunindo na próxima semana para começar a pré-produção do novo álbum. Finalmente, em abril, a banda anunciou que entraria ao estúdio no dia 11 e que o álbum iria sair no Outono de 2011. Surgiu, porém, que a banda não estava mais trabalhando com Steve Lillywhite e tinha mudado para Nick Raskulinecz.

Amy revelou em uma entrevista com Spin.com as razões por trás da banda ter saído do estúdio e a mudança do produtor para o álbum.

Vin1.jpg "Não estava soando bem", disse Lee. "Steve não era o produtor certo. Estávamos nesta viagem experimental, tentando um monte de coisas novas, ver o que se encaixaria. Eu escrevi muito sem a banda. E então quando tentamos encaixar os dois mundos, não estava funcianando." Vin2.jpg


Faixas

Versão normal

  1. What You Want
  2. Made of Stone
  3. The Change
  4. My Heart is Broken
  5. The Other Side
  6. Erase This
  7. Lost In Paradise
  8. Sick
  9. End of the Dream
  10. Oceans
  11. Never Go Back
  12. Swimming Home


Versão deluxe

DISC 1 (CD)

  1. What You Want
  2. Made of Stone
  3. The Change
  4. My Heart is Broken
  5. The Other Side
  6. Erase This
  7. Lost In Paradise
  8. Sick
  9. End of the Dream
  10. Oceans
  11. Never Go Back
  12. Swimming Home
  13. A New Way to Bleed
  14. Say You Will
  15. Disappear
  16. Secret Door

DISC 2 (DVD)

  1. What You Want (Video)
  2. Making the What You Want Music Video – Day 1
  3. Making the What You Want Music Video – Day 2
  4. Behind the Scenes In the Studios
  5. Behind the Scenes At the Photo shoot
  6. On the Songs: Secret Door
  7. On the Songs: The Change
  8. On the Songs: Never Go Back
  9. On the Songs: Made Of Stone
  10. On the Songs: Disappear
  11. On the Songs: What You Want
  12. On the Songs: My Heart is Broken
  13. On the Songs: Oceans
  14. On the Songs: Lost In Paradise

External Links

Compre na Amazon - Standard Edition

Notas


Amy Lee | Terry Balsamo | Tim McCord
Membros Convidados: Will Hunt | Troy McLawhorn
Antigos Membros: David Hodges | Ben Moody | William Boyd | John LeCompt | Rocky Gray
EPs: Evanescence EP | Sound Asleep EP | Mystary EP
Álbuns: Origin | Fallen | The Open Door
Álbuns ao vivo: Anywhere But Home
Singles: Bring Me To Life | Going Under | My Immortal | Everybody's Fool
Call Me When You're Sober | Lithium | Sweet Sacrifice | Good Enough
Outros singles: Imaginary | Missing | Weight of the World | Together Again
Artigos Afins
Tudo de A a Z | Músicas | Merchandise | Shows | Fontes e Logos | Assuntos Relacionados