Origin (album)/pt

From The Evanescence Reference
Jump to: navigation, search
Origin
Origincover.jpg
Lançado em 4 de Novembro de 2000
Gravadora Bigwig Enterprises
Article.png Origin (album) is available in english. See the article

Origin (album) está disponible en español. Ver el artículo

Το άρθρο Origin (album) είναι διαθέσιμο στα ελληνικά. Δείτε το άρθρο

Origin (album) è disponibile in italiano. Vedi l'articolo

Origin (album) به زبانِ پارسی موجود است. مقاله را از اینجا بخوانید


Informações Gerais

Origin foi lançado em 04 novembro de 2000, em Little Rock, Arkansas. Muitas versões diferentes de Origin existem, mas há apenas uma lista de faixas verdadeiras. Apenas 2500 cópias do original foram feitas. Bigwig Enterprises parou de vender o Origin no início de fevereiro de 2003 (um dia ou dois antes de o álbum Daredevil Soundtrack foi lançado) e removeu de seu catálogo.

Real e cópias falsificadas são compradas no eBay por mais de US$ 300. Amy Lee não considera este um álbum, mas sim uma coleção de demos que "vestida" para enviar a diferentes grandes gravadoras.

O álbum contém versões antigas de músicas encontradas no Fallen: My Immortal, Imaginary, Whisper.

A versão original continha uma faixa escondida, que está localizado antes da primeira faixa. A fim de ouvi-lo, você tem que voltar atrás (quando ouvir o que você está rebobinando) a primeira canção e chegar a cerca de -0:24 (sim, menos). É um outtake do final da ponte de qualquer lugar, com Amy Lee e David Hodges cantando e uma citação do filme My Boyfriend's Back:

Vin1.jpg There's a lot of prejudice against the undead. Vin2.jpg


A capa da frente foi criada pelo Rocky Gray.

O final do álbum foi originalmente deveria incluir a canção Listen To The Rain entre as músicas Eternal e Demise. Pré-lançamentos do álbum incluiu esta canção, mas o produto final não incluiu a canção. 'Origin' difere de outros registros do Evanescence na medida em que recursos de instrumentação mais eletrônico e as trilhas estão mais estreitamente ligados uns aos outros.

Track Listing

0. Anywhere (Outtake Oculto)
1. Origin
2. Whisper
3. Imaginary
4. My Immortal
5. Where Will You Go
6. Field of Innocence
7. Even In Death
8. Anywhere
9. Lies
10. Away From Me
11. Eternal

Outtakes

  1. Listen To The Rain
  2. Demise (acabou sendo incorporada em Eternal)
  3. Catherine (originalmente destinado a ser do Origin)

Programação

Convidados

  • William Boyd - baixo em Away From Me
  • Bruce Fitzhugh - vocais em Lies
  • Stephanie Pierce - backvocals em Lies
  • Suvi Petrajajvri, Sara Moore, Catherine Harris e Samantha Strong - vocal feminino em Field of Innocence

Obra

As imagens seguintes são a arte do conceito original da equipe de produção da Bigwig Enterprises (não nos scans). O disco é uma varredura, mas apenas porque a obra de arte vetorial original não começa a assemelhar-se ao disco real. Estes são tão precisos quanto as imagens deste disco podem começar. Eles são delicadamente com marca d'água para evitar pirataria.

A inserção é uma demigloss tri-dobrada, papel de peso-médio, com um lado de imagens em cores e no verso da escala de cinza. A inserção da bandeja é um lado só. A peça de plástico que o disco é senta-se em opaco. Na frente da inserção frontal pode ser observado um texto latino da Bíblia, Romanos 6:4: consepulti enim sumus cum illo per baptismum in mortem ut quomodo surrexit Christus a mortuis per gloriam Patris ita et nos in novitate vitae ambulemus ('Portanto, temos sido sepultados com Ele na morte pelo batismo, a fim de que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim também nós possamos caminhar em novidade de vida').

Download

Você pode baixar um Perfect Rip do álbum aqui:

-note que o uso da folha de deixas para gravar uma cópia do disco irá criar um intervalo de silêncio, onde a faixa escondida pertence, mas não têm realmente uma faixa escondida.

Falso "Relançamento"

Lançamento Falso

Em 2003, um "relançamento" de Origin saiu supostamente sob o rótulo da "Epic", de fato, uma farsa. Ele continha a maioria das faixas a partir do verdadeiro Origin, porém com algumas faixas, versões diferentes foram utilizados. No caso de Whisper e My Immortal, as versões do Fallen foram utilizados.

A parte de áudio do CD foi muito mal produzido, e na maioria dos casos, as músicas eram corrompidos ou de baixa qualidade (como se baixado como um MP3 e depois queimado no CD). Este bootleg tem muito elaborada e profissional que olha arte, com silk screen, fábrica pressionado CD e um folheto desdobrável com uma pequena biografia (que na maior parte divaga sobre a "banda cristã" controvérsia).

O CD continha "Bonus Tracks", como Missing (o que é muito corrupto e de qualidade muito baixa), o cover de 'Heart-Shaped Box', do Nirvana, e um [remix trance bastante ruim] de Bring Me To Life.

O CD em si tem uma serigrafia vermelha com o desenho do pássaro preto com a palavra "desculpe" sobre ele. O estojo tem um design gótico vermelho com o rosto manchado na parte de trás junto com a lista de faixas. A obra de arte dentro da bandeja tem uma imagem da banda (a partir do encarte em Fallen). A capa tem um desenho do crânio que é semelhante ao álbum real lançado pela banda. A diferença mais notável é o Logo do Evanescence, que é pontudo e ao contrário de todo o projeto lançado oficialmente pela banda.

Na arte de volta a boa impressão/créditos são realmente copiados da parte de trás do Fallen.

Falso e Original

Autêntico ("All rights") e Falso ("All right")
Autêntico vs. Falso

Recentemente, os falsos agora estão se tornando cada vez mais difíceis distinguir dos originais. A obra de arte autêntica, números do CD distintivos e tracklisting certo até a faixa escondida outtake estão todos os presentes e (aparentemente) de qualidade muito boa. Existe alguma especulação de que alguém da Bigwig Enterprises está produzindo esses itens por causa de sua autenticidade imaculada, mas isso não pode ser verificado. De qualquer maneira, estes bootlegs são a saturação do mercado de leilões online e tornando quase impossível adquirir uma cópia real do álbum. Eles vendem para ao redor $40 - $60 no eBay. Há duas maneiras de dizer que uma cópia de Origin é falsa. Ela terá uma tonalidade acastanhada, a arte do álbum em que as cópias reais são preto puro ou quando você olhar na página que diz: "Evanescence é:" David Hodges será escrito incorretamente como David Hodgos.

13 setembro de 2009 - A confirmação de um artista gráfico que trabalhou para BigWig, é que BigWig fez reimprimir o Rigin após as 2500 cópias originais. Os 2500 exemplares originais têm o código de Bigwig BWE0002 X0A21C e o código IFPI no anel interno do CD. A versão reeditada apenas o código Bigwig BWE0002 X0A21C no anel interno. Além disso, a arte reproduzida e CD estão em scans de alta resolução da capa do CD original, levando-os a ser menos acentuados e a tonalidade acastanhada. Estas cópias reimpressas, como os orignais 2500, não foram liberados acondicionados ou fechados, assim você ainda pode distinguir muitas das cópias falsificadas outros de Origin no mercado, se eles estão sendo vendidos como 'selado'.


Amy Lee | Terry Balsamo | Tim McCord
Membros Convidados: Will Hunt | Troy McLawhorn
Antigos Membros: David Hodges | Ben Moody | William Boyd | John LeCompt | Rocky Gray
EPs: Evanescence EP | Sound Asleep EP | Mystary EP
Álbuns: Origin | Fallen | The Open Door
Álbuns ao vivo: Anywhere But Home
Singles: Bring Me To Life | Going Under | My Immortal | Everybody's Fool
Call Me When You're Sober | Lithium | Sweet Sacrifice | Good Enough
Outros singles: Imaginary | Missing | Weight of the World | Together Again
Artigos Afins
Tudo de A a Z | Músicas | Merchandise | Shows | Fontes e Logos | Assuntos Relacionados