Difference between revisions of "Sally's Song/pt"

From The Evanescence Reference
Jump to: navigation, search
(Created page with "== Informações Gerais == ''Escrito por: '''Danny Elfman''' Sally's Song é uma canção no filme de Tim Burton, The Nightmare Before Christmas cantado por Catherine O'Hara e ...")
(No difference)

Revision as of 04:34, 25 September 2010

Informações Gerais

Escrito por: Danny Elfman

Sally's Song é uma canção no filme de Tim Burton, The Nightmare Before Christmas cantado por Catherine O'Hara e já abrangidos por Fiona Apple em uma edição especial de The Nightmare Before Christmas Soundtrack.

A canção é a 14ª faixa da trilha sonora de filmes lançados em 1993.

Amy Lee aborda a música no CD novo de colaboração, "Nightmare Revisited", com Korn, Plain White T's, Flyleaf, All American Rejects e muito mais.

A data de lançamento nos EUA do álbum foi em 30 de setembro de 2008.

A data de lançamento do álbum no Reino Unido foi em 27 de outubro de 2008.

Amy Lee declarou no EvClub que ela irá se apresentar esta canção ao vivo no programa de Jay Leno em 13 de outubro. Deve se notar durante as visualizações que Amy Lee usado tanto sua harpa e piano, para refazer essa música. Seu bom amigo, Will Hunt (não o baterista do Evanescence) tocava bateria.

Vin1.jpg Hey pessoal! Eu só queria dizer algumas coisas sobre Sally's Song.

Vi pela primeira vez o Nightmare Before Christmas quando eu tinha uns 13 anos. Eu amei tanto, a arte, a música, a história que eu assisti pelo menos umas 40 vezes desde então. Tem sido uma inspiração para mim desde a minha identidade artística estava apenas começando a se formar, e isso nunca envelhece- ele ainda me deixa com vontade de criar. Eu era a garota na escola que foi trilha sonora de TNBC explodir no meu carro, em vez de tudo o que era legal naquela época. Com toda honestidade, Sally's Song tem sido sempre a "minha música" do CD, e eu costumava tocá-la mais e mais, fazendo harmonias para cantar com ela. Eu só quero gritar bem alto que eu sou tão sortuda que eu tenho para fazer isso. Por favor, acredite em mim quando digo que não poderia ter obtido um grande fã de fazê-lo. A parte mais legal era que eu tinha total controle criativo. Foi apenas como, "faça isso!" e eu tenho que recriar a música que eu quisesse. Então eu fui ao estúdio do meu amigo Will Hunt é bom em Ft. Worth (não o baterista do Evanescence, coincidência estranha, mas é um cara totalmente diferente), que é um produtor muito criativo e baterista, e nós nos divertimos com isso. Eu decidi sacar meu novo talento e tocar harpa na música, que eu amo e pretendo usar muito mais no futuro. Mesmo que a minha versão é diferente da original, eu quis prestar homenagem ao Danny Elfman e Sally de todas as maneiras que eu poderia, de arrepiar os vocais de fundo para o harmônio (que me lembra da sanfona na música). Eu mal posso esperar para sair, eu amo tanto! Obrigada Will! Eu não tenho certeza se vocês sabem disso, mas eu vou tocá-la no programa Tonight Show em 13 de outubro. Tim vai estar lá comigo. Espero que gostem da música, eu mal posso esperar para ouvir o que vocês pensam!

com amor, Amy

Vin2.jpg


A música vazou na internet no sábado, 27 setembro de 2008.

Amy na Spin.com:

Vin1.jpg The Nightmare Before Christmas é o meu número de uma maior influência artística em todos os sentidos. [Quando eu era jovem], eu literalmente me sentaria no meu quarto e cantaria 'Sally's Song' ou no carro indo para a escola. A melhor parte sobre isso [gravar a música] foi que não tive restrições ou direções a seguir. Eu escolhi o produtor, que é um amigo, e nós fizemos a música que queríamos. [Nós gravamos a música], há três meses, em Fort Worth, TX. Vin2.jpg


17 de Outubro de 2008, para a estréia de Nightmare Before Christmas em 3D, Amy Lee foi chamada para realizar seu cover durante a introdução do filme. Danny Elfman estava presente também, autor de trilha sonora do filme, que fez elogios a Amy dizendo que havia interpretado a canção perfeitamente.