Difference between revisions of "EvBoard/pt"

From The Evanescence Reference
Jump to: navigation, search
(Created page with "thumb|right|200px|Logotipo do EvBoard (feito por ''Orgo'') <center>{{lang/pt|EvBoard}}</center> EvBoard foi o primeiro grande fórum de fãs e se orgulha d...")
(No difference)

Revision as of 06:30, 4 January 2012

Logotipo do EvBoard (feito por Orgo)
Article.png EvBoard is available in english. See the article

EvBoard está disponible en español. Ver el artículo

Το άρθρο EvBoard είναι διαθέσιμο στα ελληνικά. Δείτε το άρθρο

EvBoard è disponibile in italiano. Vedi l'articolo

EvBoard به زبانِ پارسی موجود است. مقاله را از اینجا بخوانید

EvBoard foi o primeiro grande fórum de fãs e se orgulha de ser um dos fóruns do Evanescence que apenas apresenta posts dos membros da banda. Houve algumas versões do fórum que datam de 1999 quanto a uma filial da [exodus] evanescence (não existe mais) administrado por the gabe e TOB (the other Ben). A vida do EvBoard é longa e abrange toda a carreira de sucesso do Evanescence. Mudanças na formação da banda e diferentes circunstâncias levaram a um eventual desinteresse pelos membros da banda e em 2006, EvThreads foi criado por Amy Lee como um fórum de fãs alternativo marcando assim o fim da filiação oficial da banda com o site.

Em julho de 2003, o EvBoard tinha pouco mais de 3.500 membros. Agora o EvBoard tem bem mais de 22.000 membros e permanece ativo, apesar de sua história acidentada e sua reputação baixa.

Grandes Eventos na História do EvBoard

Em 14 de junho de 2005, o fórum sofreu um grande evento de descarrego do disco rígido que reconfigurou o banco de dados em 25 de janeiro de 2005.

Em 03 de outubro de 2006, EvBoard tornou-se uma comunidade paga devido a problemas de custo e falta de interesse da banda (veja EvThreads). Esta decisão deixou o EvBoard com uma comunidade de pouco mais de 100 membros ativos. A inscrição custa entre $5 para um mês e $37 para 2 anos.

Mudanças de donos

Em 4 de julho de 2007, Tob vendeu o EvBoard em leilão no forumfactory.com através sedo.com por 3.500 dólares. Em 11 de julho de 2007, o fórum foi desativado. A atividade foi restaurada em 16 de julho e três administradores novos apareceram, chris123, KCMO e Kai. Em 17 de julho, os planos para reabrir o fórum para ser totalmente gratuito foi anunciado pelo KCMO (se apresentou como Chris) e em 18 de julho, o livre acesso foi restauraoa a todos os membros.

Links