A Single Tear/pt

From The Evanescence Reference
Jump to: navigation, search

__NOTITLE__

A Single Tear: Uma Única Lágrima

Article.png A Single Tear is available in english. See the article

A Single Tear está disponible en español. Ver el artículo

Το άρθρο A Single Tear είναι διαθέσιμο στα ελληνικά. Δείτε το άρθρο

A Single Tear è disponibile in italiano. Vedi l'articolo

A Single Tear به زبانِ پارسی موجود است. مقاله را از اینجا بخوانید

Escrita por: A. Lee

A Single Tear foi a primeira música escrita pela Amy Lee. Ela escreveu e gravou a música para uma aula de inglês quando estava na oitava série (equivalente).

Essa música nunca foi tocada para um público já que Amy ainda estava na oitava série.

Quando foi perguntado, na entrevista da AOL Music, se ela se lembrava da primeira música que tinha escrito, Amy respondeu:

"Acho que sim. Eu não sei qual delas conta como primeira porque antes eu achava que queria ser uma compositora clássica, tem uma chamada 'Eternity of the Remorse.' É muito depressiva e dramática. [risos] Eu tenho a partitura escrita quando eu tinha uns onze anos. Mas a primeira música mesmo eu escrevi para uma aula de inglês na oitava séria. Nós tínhamos que escrever uma pequena história ou uma canção. Eu pensei, "Eu vou fazer algo que ninguém mais vai fazer." E então eu escrevi essa música e gravei em uma fita cassete, tocando violão e cantando com um amigo meu do coral que fez os vocais ao fundo. Foi estranho para mim e eu fiquei meio que obsecada com isso porque me lembrando de como eu era, eu era tipo a garota quieta no canto que tocou uma fita e todo mundo achou o máximo. Minha professora mostrou a fita para todas as classes. Era uma música meio malfeita. Chamava-se 'A Single Tear' ... "Will linger here inside me forever." Sério, foi muito ruim para uma aluna da oitava série, mas eles acharam realmente impressionante.” [1]

Letra

A single tear will linger here inside me forever

Tradução da letra

Uma única lágrima permanecerá dentro de mim para sempre

Tablaturas e Partituras

Notas e Referências